Quem somos

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Fundado dia 21 de novembro de 2010, time de socyte cujo o lema é buscar o nosso espaço com humildade respeitando as outras equipes.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BOMBÁSTICA!!! RED BULL F.C FECHA PARCERIA COM A UNIÃO DA VILA DO I.A.P.I
















A semana já começa cheia de novidades e não poderia começar melhor. Os Red's anunciam parceria com a União da Vila do I.A.P.I .
As conversas iniciaram na semana passada com o diretor Rafael Tubino onde foi apresentado o projeto do time que visa não somente a imagem do time dentro de campo e sim também fora dele com projetos sociais sérios e consistentes.
Rafael Tubino repassou o projeto para o Presidente Jorge Sodré que adorou a iniciativa do clube e aprovou sem rodeios a parceria .

O que? O time é tem as cores da Vila, azul, vermelho e branco? Que maravilha!- disse o presidente.

União da Vila do I.A.P.I + Red Bull Futebol Clube de Porto Alegre é o tricolor e a tricolor da zona norte junto e misturado. ESSA PARCERIA VAI DAR O QUE FALAR!

Como diz o Caubi: Eu que quero!

Abaixo foto simbólica formalizando a parceria. Zagueiro Polenta(Presidente), a Madrinha da Bateria Vivi, o goleiro Manga(vice presidente) e o Direto da Escola Rafael Tubino.

Esse ano a Escola vem falando de algo que todos os brasileiros gostam e tem tudo haver na combinação futebol, mulher e samba.
No carnaval de 2011 a União da Vila do I.A.P.I é só CERVEJA.


Carnaval 2011 - Com o líquido dos deuses, vem pra Vila brindar na Oktoberfest!
COMPOSITORES: Diego Nicolau e Rafael Tubino
Dourada como os raios do sol
Agraciada pelos deuses
“Quem eu sou?”
O pão originou
A bebida que o desejo saciou
Entre lendas, mitos e magias
Águas rolaram pelos jardins
Tantas Histórias... “Realidade ou fantasia!”
Atravessando os mares viajei
Em cerveja me tornei
Na produção dos nobres, me purifiquei
SOU COMBUSTIVEL QUE CONTAGIA
CHEGA MAIS, QUE VILA É ALEGRIA!
CANTA FORTE, COMUNIDADE!
“NUM PORRE DE FELICIDADE!”
No meu Brasil, a bebida mais pedida
Pelas ruas lá vou eu te fazer feliz da vida
Vejo flores coloridas
Brotando nos bosques de Blumenau
No berço da cultura alemã
A festa é tradicional
Vem sentir o sabor inspirando amor
Do povo eu sou a mais querida
Beba dessa fonte saborosa
Até no barril sou maravilhosa
Oktoberfest hoje é meu carnaval
“E embriaga com meu alto astral...”

TEM CERVEJA GELADA... PRA BRINDAR!

O NOSSO SHOW VAI COMEÇAR...
É O TREM DA ZONA NORTE, QUE CHEGOU!
VEM SER VILA POR AMOR


Ensaios: segundas e sábados.

Localização: Bernardino Silveira Amorin, 911 - CEP: 91140-410 - Porto Alegre / RS - Brasil.


Site:http://www.uniaodavila.com.br

baixe o samba enredo de 2011. http://www.4shared.com/audio/FjwRvxmW/Unio_da_Vila_do_IAPI_2011.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário