Quem somos

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Fundado dia 21 de novembro de 2010, time de socyte cujo o lema é buscar o nosso espaço com humildade respeitando as outras equipes.

sexta-feira, 4 de março de 2011

NOSSA BATALHA HOJE É NA AVENIDA UNIÃO DA VILA DO I.A.P.I





É hoje pessoal o tão esperado dia para quem curte carnaval e tem a União da Vila no coração!
Hoje as 3 da manhã a Vila vem com tudo na passarela do samba no Porto Seco em busca deste caneco tão desejado com muita garra e determinação!

A União da Vila entra na avenida do complexo cultural Porto Seco as 3 da madrugada de sexta para sábado.
Bora prestigiar a Vila por Amor independente de onde você estiver em casa ou no sambódromo, mande energia positiva, cante e dance com a VILA. 

SENTA A PUA! EU QUE QUERO!

De azul, vermelho e branco são as cores do meu manto
aaaa como sou feliz, feliz faz o povo cantar, faz o meu povo sorrir
A UNIÃO DA VILA, a União da vila do I.A.P.I

SENTA A PUA! EU QUE QUERO!

Tem cerveja gelada pra brindar
o nosso show vai começar
é o trem da zona norte que chegou
vem se VILA POR AMOR

Dourada como os raios do sol
agraciada pelos deuses
quem eu sou?
do pão originou
a bebida que desejo saciou
entre lendas, mitos e magias
Aguas rolaram no jardim
tantas histórias realidades ou fantasias
atravessando os mares viajei
em cerveja me tornei
na produção dos nobres me purifiquei

Sou o combustível que contagia /o\ \o/ /o\ \o/
chega mais que a vila é só alegria \o> <o/
canta forte comunidade VILAAA |o| |o| |o| |o|
num porre de felicidade

No meu Brasil a bebida mais pedida
Pelas ruas lá vou eu
te fazer feliz da vida
Vejo flores coloridas
brotando nos bosques de Blumenau
o berço da cultura alemã
a festa é tradicional

vem sentir o sabor inspirando o amor
inspirando o amor
no povo eu sou a mais querida
beba dessa fonte saborosa
até no barril sou maravilhosa
Oktoberfest hoje é o nosso carnaval
que embriago com o meu alto astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário