Quem somos

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Fundado dia 21 de novembro de 2010, time de socyte cujo o lema é buscar o nosso espaço com humildade respeitando as outras equipes.

domingo, 2 de outubro de 2011

RED BULL VENCE PELEIA BRABA E ESTA NA FINAL DO METROPOLITANO

3 jogos, 2 empates e 1 derrota, nunca tínhamos ganhado da equipe do Peleia Braba! Semi final e lá esta nosso algoz novamente, sabíamos que era a nossa hora, porem sabíamos que não ia ser fácil, até por que independente do adversário, o Red Bull NUNCA subestima, SEMPRE respeita.
Quando você faz algo que gosta e se depara com uma situação difícil é normal a ansiedade e peso da responsabilidade. A equipe taurina entro em quadra com os nervos a flor da pele, tensão total, porem jogando de igual para igual, até levar o gol do adversário, o time sentiu o back, o corpo pesa, o pé pesa e nada dava certo, era bola na trave, era erros de passe que normalmente não erramos, o adversário após fazer o gol só cadenciava, fazia cera, demorava horrores para sair jogando, e o tempo passando e chegava pouco, porem quando chegava esbarra no goleiro  Manga que estava numa tarde iluminada, a tranquilidade do adversário mudo para e se transformou em algo que nunca, NUNCA pode acontecer, subestimar p oponente, e eles sabem muito bem que não podem nos subestimar por que eles viram como foi a nossa quarta de final, mais acho que eles devem ter pensado: " Eles nunca ganharam de nós, vai dar nós de novo", subestimaram tanto que tinha atleta deles cantando samba dentro da quadra achando que tava na roda de samba na rua! Acharam que tava de barbada?? Faltando exatamente 1 minuto e meio pra acabar a partida, num jogada de linha de fundo surge o Dani, feito uma bala, de carrinho e empurra para as redes, desespero mudo de lado, mais era tarde e chega as penalidades. Todo mundo bate converte, quando 1 errava o outro também, até nos pênalti quando achávamos que tudo estava perdido, eles erram. E a zebra ta ai, e por merecimento, por que temos um lema desde da fundação do Red Bull que é com humildade buscar o nosso espaço RESPEITANDO TODAS AS EQUIPES. O time desacreditado, o time que só tem fardamento bonito, o time FRACO ta ai, ele chego! Por isso finalizo este post com um samba do grande Jorge Aragão: "Por isso vê lá onde pisa, RESPEITE a camisa que a gente SUOU,
RESPEITE quem pode chegar onde a gente chegou"
Moleque atrevido : Jorge Aragão


Nenhum comentário:

Postar um comentário