Quem somos

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Fundado dia 21 de novembro de 2010, time de socyte cujo o lema é buscar o nosso espaço com humildade respeitando as outras equipes.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

RED BULL NÃO ACABOU E NÃO VAI ACABAR!

Boa noite a todos!

Aqui quem escreve é Emerson Rosa mais conhecido como Polenta, principal fundador do Red Bull F.C. Porto Alegre ou Santa Rosa como quiserem, vou tentar resumir ao máximo a situação atual do time. Para quem não sabe ainda, tivemos uma debandagem de quase 85% do time restando somente eu, Zé Galinha e o Sujo. Pois bem motivos de tudo isso, sinceramente não irei entrar em detalhes por que o menos o Red Bull precisa nesse momento é desgaste com coisas do passado, nesse momento o Red Bull precisa de força para iniciar parcialmente do 0, por que digo parcialmente? Por que o Red Bull inicia do 0 lá em cima, com um nome e respeito que possui por vários outros times da região. Os 3 que estão dispostos levantarem o Red Bull nesse momento, vão se somar aos 5 que já estão confirmados, e levantarem entre aspas também  por que o Red Bull não caiu, vamos só passar por mudanças emergenciais e vamos mostrar que Red Bull não caiu! 

Para quem ta chegando agora, minhas palavras não vão mudar vão ser as mesmas palavras que cito desde do dia 21 de novembro de 2010, data de fundação do Red Bull. 

O que precisamos ter? Humildade e União sempre, apostar e respeitar os colegas, apoiar sempre e admitir quando estiver errado e o principal sem BOLERAGEM, se tu é bolero era pra tu se profissional, não era pra tu ta jogando com o gordinho aquele ou com o fraquinho!

O Red Bull é de quem? O Red Bull não é meu, nem do ciclano ou do fulano, é de TODOS, sempre foi e sempre será!

A ultima citação vou me usar como exemplo, pelo bem do Red Bull eu vou deixar de fazer o que eu mais gosto de fazer e tenho PLENAS CONDIÇÕES DE FAZER que é jogar meu futebol. Vou ajudar de outra forma, vou para beira da quadra organizar o time e espero ou melhor tenho absoluta certeza que o Red Bull vai ter muito sucesso na ERA POLENTA COMO TÉCNICO! 


Um comentário: