Quem somos

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Fundado dia 21 de novembro de 2010, time de socyte cujo o lema é buscar o nosso espaço com humildade respeitando as outras equipes.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FINAL DO METROPOLITANO

Chegou a tão sonhada hora, em menos de 1 ano de existência, com muito trabalho e empenho os Red's superaram as dificuldades chegando a grande final de um campeonato longo e com equipes qualificadas. Quando resolvemos entrar no metropolitano o intuito era pegar experiencia no decorrer da competição, chegamos desacreditados, sim chegamos nem nós acreditávamos em nós mesmo no inicio, não por questão técnica e sim por falta de experiencia e entrosamento da equipe, no decorrer do campeonato o time começou a crescer e percebemos que se nós déssemos importância para o campeonato iriamos chegar, foi o que fizemos, traçamos uma meta, classificar o time para as finais, utilizando o número máximo de 18 vagas para inscrição de atleta por time fomos tentando reformular o elenco da competição, não foi fácil, passamos por um momento critico logo quando alcançamos o nosso 1º objetivo que era a classificação. Naquele momento já sabíamos o poder do time e o objetivo já era outro. Principais responsáveis pelo Red Bull decidiram com uma medida radical realizar uma mudança, era o momento vai ou racha do time na competição, reduzimos o elenco, porem neste momento o espirito do time mudou e foi onde o time deu um salto e começou o sentimento de acreditar, motivação elevada o Red Bull teve 2 batalhas épicas, 1º contra a forte equipe do Ituano, uma equipe copeira e acostumada a chegar em todos os campeonatos que participa, os Red's em entraram em quadra com o numero certo de 7 jogadores, saiu na frente, jogava melhor e aos 10 min de jogo sofreu a expulsão de um dos seus melhores jogadores e capitão Dani, logo após a expulsão os Red's sofreram o empate, porem com 1 a menos os Red's seguraram o jogo e no minuto final por obra de sua bravura e garra foi presenteado com gol vencendo o jogo com 1 a menos.

Algoz na semi.
Peleia Braba, o adversário que a equipe Taurina nunca tinha ganhado, 2 empates e 1 derrota, entramos em quadra com aquele pensamento, hoje é o dia, jogo tenso a equipe do Peleia abriu o placar logo no começo e passeava em quadra, a tranquilidade do adversário era tanta que até cantar eles estavam cantando, mais depois de um jogo difícil nas quartas não iriamos entregar assim, de mão beijada, Dani expulso na semi foi liberado pela própria equipe do Peleia para jogar e reverter a expulsão em alimentos, eles nem sabiam que o mesmo Dani seria o carrasco empatando o jogo e levando os jogo para as penalidades no finalzinho, que ironia do destino. Pênalti é loteria, nervosismo, um acertava o outro também, um errava e outro também, porem chega um momento que tu para e pensa, "espera ai isso aqui ta pra nós" e foi o que aconteceu cobrança para fora do adversário e festa Red Bull na final do metropolitano.

Agora estamos ai na final contra a melhor equipe do campeonato a forte equipe do Clube do Comércio e vamos com tudo por que quem viveu esse momento desde o começo sabe como foi difícil chegar até aqui, somos um time novato com espirito de time experiente e a partir de agora vai ser assim por que o RED BULL chego e chego pra ficar e  sempre vamos brigar para termos o nosso reconhecimento merecido, nossa humildade e garra nunca vai mudar, só queremos ser respeitados.

Já foi citado aqui e iremos citar novamente trechos de um samba que tem muito haver com nós nessa caminhada e viro nosso hino.

E a gente chegou muito bem

Sem a desmerecer a ninguém

Enfrentando no peito um certo preconceito

e muito desdém

por isso vê lá onde pisa
Respeite a camisa que a gente suou
Respeite quem pode chegar onde a gente chegou!









ALÔ RED BULL CHEGO A HORA!!!!
 VAMO COM TUDO E SE DEUS QUISER ESSE CANECO É NOSSO!!!

PARABÉNS DANI

Capitão dos Red's, Daniel Machado mais conhecido como Dani é um dos principais jogadores do Red Bull, estreou com a camiseta dos Red's no dia 13 de março na derrota contra equipe do Murillos onde o mesmo marcou 1 gol.

A participação dentro e fora de quadra é um exemplo de que por mais que tu jogue bem marra e boleragem é para ótario. Dani fecho com o time, joga com prazer com a camiseta dos Red's, briga orienta e é um leão dentro de quadra.
Na véspera da final do metropolitano capitão Dani comemora 26 anos, alguém arrisca qual presente que ele deseja???

Dani, 7 gols com a camiseta dos Red's, o mais importante na semi final no ultimo minuto contra equipe do Peleia empatando o jogo e levando para as penalidades, partida onde os Red's venceram nos pênaltis valeu a classificação para final do metropolitano.

sábado, 29 de outubro de 2011

Red Bull goleia Duff por 7 a 1.

Neste sábado os Red's receberam a boa equipe do Duff na MCM Porto Seco, partida de preparação visando a final do metropolitano na quarta feira. A equipe taurina entro focada, por mais que fosse o 1º encontro das 2 equipes, sabíamos que não seria fácil por saber que a equipe do Duff esta em acensão e complicando contra grandes equipes. Com a equipe digamos que 99% ideal o foco foi o coletivo e tocando bem a bola e com boa marcação conseguimos um placar largo e pouca exigência do goleiro Manga.

Gols:
Zé Galinha 3
Negão Rafael 2
Jeca 1
Toninho 1

O time todo jogo muito bem porém gostaria de destacar mais uma bela atuação do atacante Zé Galinha que hoje foi artilheiro musical marcando 3 gols, Zé Galinha sempre vai ser um exemplo dentro do time, com a sua vontade, garra e educação tática.

Agora o foco todo é metropolitano, esquecer esta vitória por que nos motiva porem não ganhamos nada com ela, o lance é quarta feira entrar com este espirito de hoje 3x mais e trazer este caneco pra cá, humildade sempre Red Bull!!!!


Aqui é assim marco 3 pede música e o Zé Galinha pediu:

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Amistoso Red Bull F.C. x Duff

No próximo sábado os Red's tem um confronto de peso contra a forte equipe do Duff, este amistoso serve de preparação para a final do Metropolitano dia 2.

Para o sábado teremos o retorno do atacante Jeca, porem teremos o desfalque do meia Tely viajando e do zagueiro Polenta que ainda segue no DM.


O jogo tem tudo pra ser uma ótima partida por que são 2 equipes novas que apresentam um bom futebol em busca do seu espaço no cenário do futebol 7 de Porto Alegre.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Red Bull perde gols e fica no empate com Gallow's

Amistoso para acertar detalhes para a final do metropolitano, O Red's enfrentaram a equipe do Gallow's neste no ultimo sábado na MCM BIG, como de costume a partida começou com quase 20 min de atraso com os Red's em quadra esperando o adversário chegar.

Os Red's criaram bastante e obrigaram o goleiro adversário a fazer ótimas defesas, já o sistema defensivo contia  bem o avanço do adversário que pouco chegou no inicio da partida, por mais que a zaga dos Red's tenha sentido um pouco de desentrosamento com o desfalque do zagueiro Polenta. Zé Galinha que jogou no ataque, posição que fazia algum tempo que ele não atuava, jogou muito bem e foi um dos destaques, só falta o gol. Porem a regra básica do futebol é quem não faz leva e levamos um gol apos falha em uma bola parada, paciência a equipe continuou atacando e chegou o empate com Toninho que estreou com a camiseta dos Red's, após o empate os Red's tiveram mais chances de virar o placar mais não fomos efetivos.

Escalação:
Manga
Brutos
Anderson
Dani
Gil
Tely
Zé Galinha

No final próximo final de semana os Red's enfrentam a forte equipe do Duff na MCM Porto Seco visando a final Metropolitano de Futebol Sete.





Ps.: Não vamos perder tempo falando de coisas improdutivas, gostaríamos de deixar um recado para finalizar qualquer assunto! Tempo de existência de time não interessa, o que interessa é o time em si, suas exibições, sua organização, seu respeito, suas atitudes, o que aquele time representa, sua garra, sua humildade, os Red's é uma equipe nova sim, não temos 1 ano, porem temos um planejamento, temos hoje um elenco que beira o numero máximo de jogadores para poderem entrar em quadra mais seu treinador, 8, porem os 8 tem o mesmo pensamento, os 8 querem o melhor para o Red Bull, os 8 trabalham em conjunto para o melhor do time, hoje temos dialogo, hoje temos o respeito um pelo outro e quando um esta errado pode ter certeza, pode não ser na hora, mais depois de um tempo assume o seu erro e pede desculpas. sem falar do compromisso de todos com o time, ano que vem fecharemos o elenco com 10, e vai ter que continuar assim, serão 10 com garra, humildade, compromisso e com o mesmo pensamento, o melhor para o Red Bull. Com menos de um ano o Red Bull esta na final de uma campeonato muito difícil, por ser longo, cansativo e com muitas equipes qualificadas. A participação do Red Bull no Copa Farroupilha foi ótima, só não foi perfeita por motivos que não condizem a qualidade e futebol mostrado pela equipe, lesão, penalidades não marcadas, favorecimento de equipes "GRANDES", não pode ofuscar a apresentação da equipe na Copa. Então repito, tempo de existência não é argumento para qualificar time, tem time ai com quase 3 anos que nunca chego nas cabeças de nada. Sem falar que pra chegar tem que jogar né!????? #FICADICA 

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sábado tem Red Bull F.C. x Gallow's em partida amistosa na MCM BIG

Visando 2012, os Red's já iniciam uma preparação com testes para fechar o elenco para o próximo ano, o ultimo jogo da equipe em 2011 vai ser dia 16 de dezembro depois somente em fevereiro ou março para retornar as atividades, fora a final do Metropolitano onde o foco é total, partidas amistosas servira de testes paralelos para fechar o elenco ainda este ano.

Neste sábado os Red's enfrentam a equipe do Gallow's, vai ser o segundo confronto entre essas duas equipes, no primeiro confronto mesmo desfalcado e sem goleiro deu Red Bull por 4 a 3.

Gallow's que tem uma certa ligação com os Red's, podemos dizer que o time Galo existe graças ao esforço do Presidente e zagueiro do Red Bull Polenta, na época de fundação ele foi muito importante, peça chave na fundação do time Galo cuidando de 90% dos negócios do time, saindo mais tarde por ter pensamentos diferentes do resto do grupo!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Assim não dá!

Lamentável quando você entra em uma competição, onde se apresante ser organizada, sem puxar para aquela ou essa equipe e acaba se decepcionando com as atitudes contraditórias de seus organizadores. Ontem fomos garfeados escancaradamente no Campeonato Farroupilha e o pior de tudo isso é que você não pode reivindicar nada por que sempre tentam achar um jeito de tentar te enrolar e amenizar as coisas a ponto de tirar a sua razão. MAIS AQUI NÃO ROLA!!!!!!! Então vamos para o popular e sair das formalidades. Somos um time que não vamos aceitar tudo assim de barbada, temos personalidade pra brigar e reivindicar o que esta certo e errado, dificilmente vamos reivindicar quando não estivermos com razão, porem se estivermos vamos reivindicar até quando o ocorrido não influenciar no nosso placar, na nossa 1º partida contra o Unidos da Zona Norte, um atleta da equipe adversária recebeu cartão amarelo, houve troca de jogador e a mesma não fico com um a 1 menos durante 2 min referentes ao cartão amarelo, no momento não prestamos atenção, porem no lado de fora um amigo nosso viu o acontecido e nos informou ao término da partida, relatamos o acontecido a organização a mesma nos informou que percebeu o erro no momento, porem não corrigiu por nós não reivindicamos, é difícil você jogar e fazer o trabalho de mesário e arbitro ao mesmo tempo, perceber esse tipo e erro não é nossa obrigação.
No jogo contra a EVEL tivemos um pênalti claro no zagueiro Polenta que todo mundo viu, inclusive quem estava de fora e não foi marcado. Ganhamos o jogo o pênalti não influiu no placar nas palavras de um dos organizadores, porem para nós não interessa, foi pênalti e pronto. No jogo contra o PED aconteceu a mesma coisa contra a EVEL e ainda teve um lance onde o jogador numero deu carrinho violento por trás no nosso atacante e nem amarelo levo, informamos isso aos organizadores, sempre a mesma desculpa não influiu no placar. E outras coisinhas mais que aconteceram como chamar atenção de torcedor por falar nome, sendo dentro de quadro tinha jogador soltando o palavrão a reviria. Sobre as reclamações que "não influem" no resultado tem que ter cuidado, não influem mais um dia pode influir, e chegou a hora, é complicado você levantar cedo, cuidar horário para dormir sabendo que tem compromisso no outro dia, cuidar troca de horário para não se perder, viajar de guiaba até zona norte de Porto Alegre ou melhor viajar de Santa Maria gastando mais de 100 reias de passagem para jogar o torneio "organizado" e passar pela palhaçada que foi o jogo contra o Cruzeiro. Time federado e tals, acha que tem direito de cagar na cabeça de todo mundo, só que vai caga na cabeça de quem aceita e foi o que aconteceu, fechado o horário da partida apara as 9 horas sem tolerância, a equipe do Cruzeiro não tinha o número minimo de atletas para o inicio da partida, informamos isso para organizador, aquele que quando quer dinheiro de inscrição liga toda dia literalmente enchendo o saco, mais é assim quando querem é uma coisa, mais quando tem que fazer dai é outra bem diferente, o mesmo passou a bola para outro organizador este percebeu o problema do horario e quando foi revindicar com o técnico do Cruzeiro tomo uma pressão e acabo aceitando o atraso enrolando com fotos e pedindo confirmação de numeração 2 vezes para nós, dai vem a pergunta por que nós Red Bull jogamos??? Por que não temos medo de ninguém, queríamos e podíamos vencer do Cruzeiro dentro de quadra e até por que pelo que agente tava vendo que tava acontecendo íamos reclamar e não ia acontecer nada, então vamos para o jogo, jogando visivelmente melhor que o adversário, um acidente atrapalhou a partida que foi o choque do nosso zagueiro, tranquilo sem problemas acidentes acontecem, o interessante foi no momento do atendimento do atleta quando o juiz reivindicou o que o técnico do Cruzeiro fazia ali e o mesmo repetiu o mesmo bombardeio sem educação já mostrado contra um dos organizadores, dessa vez contra o arbitro que fico quietinho, é interessante este poder que essas equipes possuem que falam o que quer e não acontecem nada. No jogo tivemos um pênalti claro que todo mundo, quando eu digo todo mundo mesmo sem exagero, todo o MCM viu, pênalti a nosso favor e não foi dado, aii entra aquilo que chamei atenção anteriormente, o erro não influiu mais uma hora pode influir, o que aconteceu? 0 a 0 não houve a marcação do pênalti, segundos depois o Cruzeiro foi lá marco nos levando a vitória. Dentro de quadra não tem muito o que fazer em 10 min, ainda mais quando se toma um gol no finalzinho, você vendo todo o esforço indo por água a baixo por sacanagem, tu fica nervoso o que normal, dai quem aparece neste momento? O juiz querendo colocar ordem na casa dando 2 amarelo seguido, deixando a nossa equipe com 4 em quadra, mostrando toda a sua ombridade, ombridade esta que ele escondeu em algum lugar que não sabemos onde quando foi bombardeado pelo técnico do Cruzeiro e aceito na boa sem fazer nada!
O time do Cruzeiro foi embora alegando intimidação, quem nos conhece sabe que não somos de tumulto como muito time por ai, só vamos reivindicar o que esta errado e nunca vamos aceitar sacanagem pra ninguém, até por que tem toda um compromisso com evento, se botar no papel um dinheiro posto fora para jogar um campeonato que usa como faixada organização e que na hora de mostrar organização mesmo, não mostra nada, segurança tem, mais atenção especial com algum atleta que sofre acidente durante o evento é zero. Hoje é certo que vamos ficar rotulados como um time que gosta de fazer tumulto e tals, a responsabilidade e culpa tem que ser direcionada a alguém e é certo que nós vamos ficar como errados nesta história toda!


Observação: O zagueiro Polenta teve uma fratura na testa mais passa bem, a lesão não vai deixar nenhuma sequela e o retorno é de no minimo um mês. O zagueiro garante que joga a final do metropolitano dia 30.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FINAL DO METROPOLITANO É TRANSFERIDA PARA O DIA 30

Nesta tarde os Red's fomos informados da alteração de horário da final do metropolitano pela ASFAPA, descontente com horário solicitamos a mudança de data e que foi aceita pela ASFAPA. 
Então nosso foco é a Copa Farroupilha neste domingo e Metropolitano no dia 30!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DOMINGO 16 DE OUTUBRO DE 2011! MARQUEM ESSA DATA!

Não tivemos sucesso na tentativa de mudar a data da final do Metropolitano para o outro domingo, com isso a equipe do Red Bull vai ter que se virar e jogar as finais da Copa Farroupilha e a Final do Metropolitano no mesmo dia tornando o dia 16 de outubro de 2011 a data mais importante para o time do Red Bull até hoje. Esse empasse poderia até nos desmostivar, porem triplicou a nossa motivação até por que não é qualquer time que tem o privilégio de estar disputando finais de 2 campeonatos muito difíceis aos mesmo tempo, isso é coisa de time de tradição, time rodado, não de um time que não tem nenhum 1 ano de existência, mais fiquem enganados achando que vamos arregar, muito pelo contrario pra levar de nós vão ter que sua muito, muito mesmo, até por que com nós é assim TUDO QUE É MAIS DIFÍCIL É MAIS GOSTOSO!
#VAMOPRACIMADELESTUDOREDBULL



FINAL DO METROPOLITANO: RED BULL F.C. X CLUBE DO COMÉRCIO DOMINGO ÁS 16:00 NA HD E ABAIXO TABELA DAS FINAIS DA COPA FARROUPILHA :



NÃO VAMOS CONVOCAR A GERAL, ATÉ POR QUE A GERAL NUNCA ESTEVE COM NÓS, OS DE FÉ QUE QUISEREM IR NOS APOIAR ENTRA EM CONTATO COM NÓS QUE ESSES A GENTE LEVA ATÉ NAS COSTAS PAR NOS APOIAR.

domingo, 9 de outubro de 2011

Red Bull F.C. se classifica em 1º no grupo 1 da Copa Farroupilha

Em chave difícil com as presenças das equipes experientes PED (PANVEL) e EVEL, os Red's se destacaram jogando com 7 jogadores assim sem reservas, empates sem gols contra o Unidos da Zona Norte, vitória contra a EVEL por 1 a 0 poderia ser mais, porem a bola não entro, e empate contra a equipe da PANVEL.

Resumo da 1º fase:
Mesmo com o time certinho, só com 7 jogadores os Red's fizeram uma ótima apresentação na 1º fase da Copa Farroupilha, a zaga bem postado não apresentou em nenhum momento falta de entrosamento com a estréia de Anderson ao lado de Polenta na zaga, Dani um leão marcando forte e organizando o time no meio campo, Gil sempre um maestro organizando as jogadas do Red Bull e na frente Teli e Jeca tocando o horror na zaga adversário, mostrando um bom entrosamento e jogadas em velocidades. Quando Zé galinha chegou os Red's já se preparavam para 3º partida, técnico Kareka sensato deu uma folga para o Teli colocando o Zé Galinha para sair jogando no ultimo jogo.

No próximo domingo as 9 da manhã os Red's encaram o 2º colocado do grupo 6 onde se inicia a fase de mata a mata da Copa Farroupilha.

#VAMOPRACIMADELESREDBULL


Ps. Sobre a final do metropolitano o Red Bull tenta a transferência da partida para o domingo dia 23!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Red Bull F.C. na Copa Farroupilha

Agora o Red Bull da uma segurada no Metropolitano e direciona seu foco para Copa Farroupilha, o momento da equipe é maravilhoso, nosso objetivo no inicio do Metropolitano era passar para 2º fase da competição! Para uma equipe que ainda não tem 1 ano, que passou por reformulação no decorrer do campeonato, sendo que outras equipes entraram preparadas, com elenco fechado. As dificuldades que a equipe passou no decorrer do Metropolitano e a superação nos últimos jogos levando a equipe até a final, fez aumentar e muito a confiança do elenco e com humildade nos fazer acreditar que podemos fazer uma ótima apresentação na Copa Farroupilha.

Red Bull se encontra no grupo 1 junto com EVEL, PED e Unidos da Zona Norte.

O Grupo 1 se apresenta no primeiro horário, o das 9:00 horas na quadra 1 do MCM Porto Seco.
A sequência de jogos ficou assim:

Nosso jogo é o 2º da chave 1 as 9:30 contra a equipe do Unidos da Zona Norte, depois 10:30 contra a EVEL e as 11:30 contra o PET.

RECADO AOS ATLETAS TODO MUNDO NO MCM PORTO SECO AS 8:30 COM CARTEIRA DE IDENTIDADE.




#VAMOPRACIMADELESREDBULL

domingo, 2 de outubro de 2011

RED BULL VENCE PELEIA BRABA E ESTA NA FINAL DO METROPOLITANO

3 jogos, 2 empates e 1 derrota, nunca tínhamos ganhado da equipe do Peleia Braba! Semi final e lá esta nosso algoz novamente, sabíamos que era a nossa hora, porem sabíamos que não ia ser fácil, até por que independente do adversário, o Red Bull NUNCA subestima, SEMPRE respeita.
Quando você faz algo que gosta e se depara com uma situação difícil é normal a ansiedade e peso da responsabilidade. A equipe taurina entro em quadra com os nervos a flor da pele, tensão total, porem jogando de igual para igual, até levar o gol do adversário, o time sentiu o back, o corpo pesa, o pé pesa e nada dava certo, era bola na trave, era erros de passe que normalmente não erramos, o adversário após fazer o gol só cadenciava, fazia cera, demorava horrores para sair jogando, e o tempo passando e chegava pouco, porem quando chegava esbarra no goleiro  Manga que estava numa tarde iluminada, a tranquilidade do adversário mudo para e se transformou em algo que nunca, NUNCA pode acontecer, subestimar p oponente, e eles sabem muito bem que não podem nos subestimar por que eles viram como foi a nossa quarta de final, mais acho que eles devem ter pensado: " Eles nunca ganharam de nós, vai dar nós de novo", subestimaram tanto que tinha atleta deles cantando samba dentro da quadra achando que tava na roda de samba na rua! Acharam que tava de barbada?? Faltando exatamente 1 minuto e meio pra acabar a partida, num jogada de linha de fundo surge o Dani, feito uma bala, de carrinho e empurra para as redes, desespero mudo de lado, mais era tarde e chega as penalidades. Todo mundo bate converte, quando 1 errava o outro também, até nos pênalti quando achávamos que tudo estava perdido, eles erram. E a zebra ta ai, e por merecimento, por que temos um lema desde da fundação do Red Bull que é com humildade buscar o nosso espaço RESPEITANDO TODAS AS EQUIPES. O time desacreditado, o time que só tem fardamento bonito, o time FRACO ta ai, ele chego! Por isso finalizo este post com um samba do grande Jorge Aragão: "Por isso vê lá onde pisa, RESPEITE a camisa que a gente SUOU,
RESPEITE quem pode chegar onde a gente chegou"
Moleque atrevido : Jorge Aragão